"Querida irmã, estou aqui sentado perto da pista de Charlotte, que está há mais ou menos 40 minutos de distancia do local da minha reunião com um pequeno grupo de parceiros. Estou tão cansado, mas que alegria sinto quando vejo os rostos e a fome deles pela sabedoria de Deus!" Era difícil ouvi-lo por causa do barulho do arranque dos motores dos aviões, mas o meu irmão, o Dr. Mike Murdock, começou a falar-me sobre um dos parceiros que, embora tenha passado por muitos infortúnios, estaria lá na reunião. E a gratidão que meu irmão sentia pelo esforço daquele parceiro em buscar a sabedoria de Deus era fascinante.
Imediatamente, lembrei da mulher que tinha fluxo de sangue e que perseverou por tantos anos [até que tocou nas vestes de Jesus e sarou]. Desistir é um pensamento normal, mas nunca deve estar incluído em nossa lista de opções. Embora o meu irmão seja conhecido por sua unção financeira, a mensagem subjacente em tudo o que ele ensina é que desistir não é uma opção nunca. "Persevere. Há algo a aprender em cada batalha. Aprenda, cresça, tenha sucesso, vença!" Cada chave de sabedoria escrita neste livro terá um significado diferente para você. Estas chaves funcionam para mim como uma bússola, e direcionarão você também. Você vai querer ter este livro ao seu lado todos os dias. Cada chave de sabedoria veio por meio de uma lição. Algumas foram acolhidas com grande alegria, outras foram aprendidas com muito sofrimento, mas todas são poderosas e muito esclarecedoras.
Por que alguém escreveria 1001 chaves de sabedoria, uma vez que elas carregam toneladas do que é bom, do que é mau, do que é doloroso para quem as identificou? Lembra-se de Jesus em Suas viagens? Ele tinha de passar por Samaria... [Talvez pensasse:] "Estou cansado. Devo descansar. Talvez em outra oportunidade. Eu sequer pertenço àquele lugar. Oh, a dor que sinto! Mas preciso ir. Alguém precisa do que Eu ensino, do que tenho descoberto, do que tenho. Quem eu sou, afinal?"
Este livro foi inspirado por aquele mesmo ardor, aquela mesma unção, revelação, pelo mesmo desígnio. Existem muitas necessidades ao nosso redor, e estas chaves de sabedoria fornecem resposta a muitas perguntas que estão dentro de cada um de nos. Alguns de nos estamos demasiadamente cansados para perguntar e demasiadamente fracos para tentar alcançar. Jesus foi... e por meio das Escrituras, revelações, lições de vida, chaves de sabedoria, hoje Ele ainda nomeia, atribui e envia os que estão dispostos a prosseguir com Sua obra, proclamar e publicar as boas-novas.
Mike Murdock respondeu à chamada. Meu precioso irmão entregou a sua vida ao aprendizado, para que você conhecesse a sabedoria de Deus. Deus sempre enviará uma resposta. 1001 Chaves de Sabedoria, de Mike Murdock, é uma "caixa de respostas". Para cada pergunta que você tiver, quando ler este livro, prepare-se, pois a sua vida começará a mudar. Deborah Murdock
Para adquirir um livro CLIQUE AQUI Para receber compartilhamento de arquivo: CLIQUE AQUI!